Sepeense que mora no Maranhão é promovido a Coronel

ppci - resfria - popular


No dia em que São Sepé completa 140 anos, uma notícia que serve de orgulho. O Tenente Coronel QOPM Auceri Becker Martins, que é sepeense, foi promovido a Coronel nesta sexta-feira, 29. Este é o posto mais elevado da hierarquia Policial Militar. O anúncio foi publicado Diário Oficial do Maranhão, Estado onde Martins desempenha suas funções.

major becker 2“Ser promovido ao posto mais elevado da hierarquia Policial Militar justamente no aniversário da minha São Sepé, é dessas coincidências que fazem dessa data uma página única e inesquecível”, destaca.

De acordo com a publicação do governo, Martins foi promovido por merecimento a contar desta quinta-feira. A solenidade de aposição de insígnias ocorrerá na próxima quarta-feira, 4 de maio. O ato terá a participação do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, e do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), José Frederico Gomes Pereira, além de autoridades civis e militares de todos os escalões da administração estadual.

 

 

Guilherme Motta