Sepeense morre em acidente em Santa Catarina


 

Foto: reprodução/William Fritzke

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h desta quarta-feira, 12, na BR-280, em Guaramirim, Santa Catarina. O fato resultou na morte do sepeense Eder Fernandes e do filho dele.

Foto: arquivo pessoal

Testemunhas informaram ao jornal OCP News que um caminhão teria invadido a contramão e passado por cima do carro de Jaraguá do Sul em que o sepeense estava, versão que o motorista do caminhão em entrevista ao jornal OCP negou. A família estava em um Corsa quando ocorreu o acidente.

Com o acidente, pai e filho morreram no local. Ilda de Matos, que estava no carro e é mãe da criança e esposa do motorista, foi levada em estado grave pelo helicóptero águia da PM de Joinville, para o Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Eder Trindade estudou no Instituto Estadual de Educação Tiaraju, em São Sepé, e os familiares residem no Bairro Pontes. Pelas redes sociais, familiares e amigos estão chocados com a notícia do acidente. Eder iria se casar no próximo sábado.

Segundo um familiar, Eder será velado e sepultado em São Sepé, no entanto, não há informações sobre o horário de chegada do corpo ao município sepeense.