Secretário de Obras diz que mau tempo dificulta trabalho nas estradas do interior


O secretário de Obras, Flávio Ilha, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, com o presidente da Câmara de Vereadores, Eto Vargas (PP), para falar sobre o andamento dos trabalhos da equipe nas estradas do interior de São Sepé.

O assunto é recorrente, em virtude do mau tempo que tem dificultado o trabalho da pasta para arrumar as vias que estão sendo castigadas com as chuvas recentes. De acordo com o secretário, até mesmo os produtores rurais estão sendo compreensivos com a situação.

“Eles sabem que não podem plantar devido à chuva e que isso tem contribuído para atrasar a arrumação das estradas”, disse Flávio.

Já o presidente repassou ao secretário alguns pedidos de providência que foram protocolados pelos vereadores, durante as sessões em plenário, e também demandas da comunidade.

“Nós conversamos com a população, ouvimos os pedidos e mesmo sabendo das dificuldades a secretaria tem atendido as demandas, porque mesmo com chuva, o trabalho não para, o secretário busca recursos e alternativas para solucionar estes problemas”, enfatizou o vereador Eto Vargas (PP).

 

 

Fonte: A.I. Câmara de Vereadores