“Se o Campo Falasse” é a grande campeã do Sinuelo da Canção Nativa

0
106
11350523_654443861354271_8021291874279168616_n
Francisco Oliveira e Leonardo Paim.

A noite do último domingo, 24, reservou muitas emoções quando foram conhecidas as vencedoras do 14º Aparte do Sinuelo da Canção Nativa. Após dois dias de avaliações, os jurados definiram a música “Se o Campo Falasse” como a grande campeã do festival. A música interpretada por Leonardo Paim e Francisco Oliveira foi a vencedora do festival. Um grande público compareceu no ginásio para conferir as concorrentes.

O show de abertura foi com Juliano Javoski e Grupo Missões. Antes do anúncio dos vencedores o público conferiu show com Érlon Péricles e Cristiano Quevedo.

O segundo lugar ficou com “Casas Velhas”, interpretada por Jean Kirchoff, e o terceiro lugar foi da música “O Pátio”, interpretada por Volmir Coelho.

No Sinuelinho o primeiro lugar ficou com Vitória Stanggmeier, que interpretou a música “Flor de Milonga”. O segundo lugar foi de Letícia Vargas Roennau que cantou a música “Da Minha Oração”.

Na fase Regional o primeiro lugar foi da música “São Sepé Tiaraju”, interpretada por Gaspar Brito Costa. O segundo lugar ficou com a música “Janelas do Tempo”, cantada por Leandro Teixeira. A mais popular foi “Os Gringo da Mata Grande.

O melhor instrumentista foi Diogo Maia e melhor intérprete Leonardo Paim.

SINUELO 2
“Os Gringo da Mata Grande” foi a mais popular do Sinuelo.

 

Fotos: Anderson Vargas