Sábado tem show com César Oliveira & Rogério Melo em São Sepé


Foto: reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS) promove, no próximo sábado, 18, em São Sepé, a 10ª edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo.

O festival faz parte do Programa de Educação e Cultura Cooperativista, que durante o ano vem realiza atividades na região, com o objetivo de integrar dirigentes, associados, colaboradores, familiares e comunidades em que atuam as cooperativas; divulgar a doutrina cooperativista; promover os princípios e valores do cooperativismo e promover a educação cooperativista por intermédio de espaços culturais, prioritariamente a música, estimular os sócios, os empregados de cooperativas e os seus familiares a participação em eventos culturais, promovendo o bem-estar social e a melhor qualidade de vida e editar em CD e DVD a etapa final do festival.

Em 2017, as obras musicais selecionadas retrataram o tema: “DIA C – Dia de Cooperar”, enfatizando que todo dia é Dia de Cooperar. A etapa classificatória e a etapa final ocorrem no dia 18 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes Nery Bueno Lopes.

O evento tem entrada gratuita. Antes do anúncio das músicas vencedoras da grande final tem show com César Oliveira & Rogério Melo.

 

Programação

Data: 18 de novembro de 2017 (sábado)

Local: Ginásio Municipal de Esportes Nery Bueno Lopes, no município de São Sepé, na Avenida Júlio Vargas, n° 3132

Etapa Classificatória: das 8h às 14h

Etapa Final: das 21h às 24h