Reunião entre AES Sul e Câmara de Formigueiro debateu falta de energia elétrica

guilherme PPCI ok


camara formigueiro e aes sul

Preocupado com a falta de luz no município especialmente em relação aos últimos fatos que causaram enormes prejuízos e transtornos de toda ordem a comunidade, o Poder Legislativo de Formigueiro realizou na manhã de terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores, uma reunião com a presença do Gestor de Atendimento Corporativo e Poder Público da AES Sul, Leandro Backes. Participaram da reunião a presidente do Legislativo, Seila Trindade Ferreira, os vereadores Jusiano Bolzan Schirmann e Cláudio Posser e o assessor jurídico, Bento Martins.

Na ocasião os vereadores levaram ao conhecimento do diretor os acontecimentos ocorridos com o temporal e a falta de luz, realizando várias cobranças sobre as manutenções corretivas e preventivas dos postes e redes das comunidades.

Em face dos apontamentos, o diretor manifestou que a empresa está trabalhando no sentido de evitar novos transtornos na região.

“Agradecemos o comparecimento do representante da AES Sul que muito contribuiu para esclarecer o ocorrido e trazendo informações das providências que estão sendo adotada pela empresa no sentido de prevenir novos incidentes”, comentou a presidente da Câmara.

 

 

* Rádio e Jornal Integração

 

Scherer imóveis igor