Obino

Reconhecimento e homenagens em noite festiva no Sindicato Rural

IMG_0167

O Sindicato Rural de São Sepé realizou na noite da última sexta-feira, 5, um jantar que marcou o encerramento das atividades do ano realizadas ao longo de 2014 pela entidade.

O presidente do sindicato, José Aurélio Silveira, destacou o trabalho desenvolvido em parceria com o APAE, Rotary Club, Pelotão Mirim, por exemplo, e o auxílio constante que é prestado junto com as demais entidades e segmentos do município. Durante a 40ª Expofeira Regional, entidades assistenciais da cidade foram contempladas com recursos através de uma Ação Social.

IMG_0168

José Aurélio também destacou o trabalho realizado com o programa Alfa, que alfabetiza homens e mulheres que não tiveram a oportunidade de estudar quando eram crianças. O Senar, que capacitou quase mil produtores e trabalhadores rurais durante o ano, também foi salientado na oportunidade. O presidente também fez referência ao trabalho desenvolvido pelos escritórios Santa Rita Remates e Santa Fé Remates, na comercialização de animais. Destaque também para o programa “Com Licença Vou à Luta”, que contou com quatro turmas em São Sepé.

“Fomos os pioneiros no Estado em implantar o Pronatec, no Corredor dos Kessler. Movimentamos, em 2014, R$ 23,8 milhões só na pista de remates e comercializamos 21.250 cabeças entre ovinos, bovinos e equinos. Estamos em segundo lugar no Rio Grande do Sul em comercialização em pista de remate”, destacou Silveira.

O presidente do sindicato finalizou agradecendo a todos que, de uma forma ou de outra, contribuem para o sucesso da entidade e os bons resultados que o Sindicato Rural vem obtendo nos últimos anos. O deputado estadual Ernani Polo discursou na oportunidade e parabenizou o sindicato pelo importante trabalho realizado no município e se mostrou preocupado com a questão envolvendo o emplacamento de tratores, que começa a valer a partir de janeiro de 2015.

Após os discursos, o público confraternizou em um jantar com animação de Duda Brito.

 

Fotos: Marcelo Rodrigues