Obino

PSB de Paulo Nunes deixa Governo Léo Girardello


 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) não faz mais parte do Governo Léo Girardello. A sigla anunciou a saída após reunião ocorrida na última quinta-feira, 11. Em nota, o partido que tem como presidente Paulo Nunes, também atual líder da Câmara de Vereadores, disse que a decisão se deu na busca por maior independência.

 


Confira a íntegra do documento:

NOTA OFICIAL

O Partido Socialista Brasileiro – PSB anuncia oficialmente o seu desligamento da Coligação São Sepé Mais Forte, formada em 2016 para o pleito eleitoral e composta pelos partidos: Progressistas (PP), Solidariedade (SD), Partido Republicano Brasileiro PRB e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A comunicação oficial ocorreu em reunião convocada pelo Presidente do PSB Ver. Paulo Nunes, na oportunidade também foi entregue documento comunicando a desfiliação do Secretário de Esportes Humberto Pires Stoduto.

“O partido passa por uma reestruturação e neste momento optamos por atuar com maior independência, nos desvinculando da atual gestão. Buscamos reafirmar a identidade do Partido Socialista Brasileiro no município e precisamos de espaço para propor e defender nossas ideias e projetos.” Paulo Nunes, presidente do PSB.

Estiveram presentes na reunião membros da Executiva do PSB e Solidariedade, os demais partidos da coligação não compareceram.