Propriedade rural é invadida e animais carneados em São Sepé


 

Uma propriedade rural localizada no Rincão dos Brum, no Terceiro Distrito de São Sepé, foi invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira, 1º.

O caseiro da propriedade estava com a família dele na casa nos fundos da residência invadida quando ouviu o latido dos cachorros do lado de fora ainda de madrugada. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, notou que tudo ficou em silêncio na propriedade, mas voltou a dormir. Ao revisar a propriedade de manhã cedo o caseiro constatou que a casa do proprietário havia sido arrombada.

Os bandidos – não é possível precisar quantos – arrombaram uma janela da residência e invadiram o imóvel. Eles reviraram todos os cômodos. Os criminosos ainda carnearam uma ovelha e um porco e furtaram uma motosserra, arreios, comidas e bebidas. Antes de deixar o local os bandidos ainda comeram, beberam e deixaram a casa de propriedade de Breno Cunha Brum toda bagunçada.

A suspeita é de que os indivíduos estariam a pé no momento da ação, já que não furtaram equipamentos pesados e deixaram um dos objetos no meio do caminho.

O caso foi registrado na Brigada Militar e ninguém ficou ferido.