Programa de intercâmbio vai levar estudantes de Caçapava do Sul para a Inglaterra


Foto: reprodução

O Programa Municipal de Intercâmbio Estudantil “Caçapavanos no Mundo” criado pela empresa EGALI Intercâmbio, em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul, está com inscrições abertas para a quinta edição, desta vez com destino a Inglaterra.

O programa vai premiar três alunos com os melhores desempenhos do 8º e 9º ano da rede municipal de ensino, que ganharão uma bolsa de estudos no exterior com tudo pago. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 8, e os alunos serão selecionados através de processo seletivo, conforme Edital, nº 2665/2017.

A escola poderá fazer a inscrição de até 04 alunos e as provas seletivas serão na próxima semana, dias 12 e 13 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 20 deste mês. O critério para escolha dos alunos é frequência, disciplina, desempenho escolar, avaliação de conhecimentos gerais e habilidades específicas.

Durante o período do intercâmbio os alunos terão a oportunidade de realizar cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e realizar contato com intercambistas de todo o mundo.

Os professores do 8º e 9º ano também poderão fazer sua inscrição para participar do Programa, que também selecionará dois docentes para o Intercâmbio.

Os interessados devem procurar a direção da escola onde estudam ou a Secretaria de Município da Educação de Caçapava do Sul. Mais informações pelo telefone (55) 3281-1250.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de Caçapava