Segurança: membros do Comando da BM virão à São Sepé na próxima semana

Uma reunião no Comando da Brigada Militar de Santa Maria, na última sexta-feira, 28, deu início às tratativas para pelo menos dois projetos essenciais para São Sepé nos próximos meses. O grupo de autoridades formado pelo prefeito Léo Girardello, Procurador Geral do município, Cláudio Adão Amaral de Souza e pelo presidente do Consepro, Eulo Machado, abordou questões relativas ao aumento de efetivo e a implantação de câmeras de segurança.

unnamed-2-2

O prefeito sepeense apresentou ao Comandante de Policiamento Ostensivo, Coronel Jaime Machado Garcia, um resumo dos casos que tem ocorrido na cidade nos últimos dias. Ele lembrou também os ofícios enviados às autoridades estaduais pedindo atenção quanto aos efetivos da Brigada Militar e da Polícia Civil.

“Fomos muito bem recebidos pela equipe do Comandante que se prontificou a acompanhar de perto nosso pedido. Na próxima quarta-feira, 3, ele e também o responsável pelos projetos de videomonitoramento estarão em nossa cidade. Realizaremos uma coletiva de imprensa na Prefeitura e em seguida uma entrevista à radio Cotrisel”, explicou o prefeito.

O objetivo agora é manter o contato e conseguir melhorias para a área da segurança pública. “Tudo será feito de forma muito transparente junto à comunidade. Precisamos unir forças para que ocorra uma mobilização em prol da segurança em nossa cidade”, ressaltou o prefeito.