Primeiro dia do ano teve duas ocorrências de lesão corporal e uma de ameaça

0
86

A quinta-feira, 1º, começou movimentada na área policial em São Sepé. Pelo menos duas ocorrências envolvendo lesão corporal e uma de ameaça foram registradas no primeiro dia do ano. As informações são da Brigada Militar de São Sepé que atendeu as ocorrências.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada na Rua Emiliano Brum Pereira, 582. A vítima disse à Brigada Militar ter sido agredida por Alberi Meirelles, ficando lesionada. Ela deseja representar o caso na Justiça.

brigada militar

A segunda ocorrência foi por volta das 6h30min e comunicada por um morador de uma estrada do interior de São Sepé, na localidade de Tupanci. Luis Carlos Almansa da Costa comunicou a polícia que seu filho de 16 anos foi agredido pelos seguranças de um baile que era realizado no Alto do Posto.

Já o caso de ameaça, registrado no Bairro Tatsch, foi por volta das 16h. O caso ocorreu na Rua Ronay Brenner, no Presídio Estadual de São Sepé. A comunicação à polícia foi feita por um Agente Penitenciário que disse que um apenado ateou fogo em um colchão e em uma manta. O fogo foi contido e não restaram feridos.

 

Foto: Arquivo