Obino

PRF e Receita Federal prendem quadrilha de roubo de cargas em Rosário do Sul


 

Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais e agentes da Receita Federal prenderam cinco integrantes de uma quadrilha que assaltava veículos de carga. A ação ocorreu na noite de terça-feira, 9, na BR-290 em Rosário do Sul.

Durante operação conjunta, os policiais receberam a informação de uma tentativa de assalto a um veículo de carga na BR-290, próximo a Rosário do Sul.

O motorista de uma carreta, que transportava uma carga de salmão resfriado avaliada em cerca de R$ 500 mil, foi abordado por um Palio com três ocupantes. Após danificar o sistema de freios do caminhão, os criminosos desistiram de realizar o assalto e abandonaram o veículo e o motorista às margens da rodovia.

Equipes da PRF e da Receita Federal realizaram buscas na região e localizaram o Palio e seus ocupantes. Além disso, foi também identificado um Clio ocupado por dois homens que prestavam apoio aos assaltantes.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Os ocupantes do Palio foram reconhecidos pelo condutor da carreta.

 

 

Fonte: PRF