Previsões para 2018 – Pai Zé

Previsões para 2018

Ano de Fogo

2018 será regido pelos orixás Xangô, Iansã e junto o Exú (Bará). Consideramos um ano quente, pois o elemento fogo será presente o ano todo.

Xangô orixá guerreiro e justiceiro não tolera mentiras, trapaças e injustiças e estará julgando tudo e a todos, nada ficará impune a balança de Xangô. Ano de equilíbrio.

Iansã orixá dos raios, ventos e tempestades, orixá que trabalha muito bem junto a Xangô, não tolera traições e sabe julgar bem, pois também tem balança e espada que são suas armas.

Exú, esse verdadeiramente é o mensageiro do orixá. Exú é chamado de Sr. dos caminhos, pois todos os caminhos da terra o Sr. Exú conhece.

Em 2018 o Exú vem na frente limpando e tudo que retirar dos caminhos entrega a Iansã que leva a Xangô para julgar e dar sua sentença.

Em 2018 aqueles que costumam levar vantagens em tudo, equilibre suas vidas e negócios. No amor evite traições, pois Iansã responde fortemente na aliança.

No próximo ano surgira uma grande mulher com ideias brilhantes e com forte senso de justiça, que ao lado de um grande líder político, criará movimentos favoráveis a economia mundial, onde vários governantes procurarão assimilar essas ideias, para benefícios de seus governos.

 

Considerações:

Orientamos as pessoas de modo geral, que usem bastante vermelho e branco pois esta serão as cores do ano.
Recomendamos bastante cuidados com as vias respiratórias e coronárias, pois o corpo humano estará sensível a estes órgãos.

Um grande AXÉ de saúde, paz, felicidades e justiça à TODOS.

 

Babalorixá José de Xangô – Pai Zé