Postagem no Facebook intriga amigos de sepeense que mora no Rio de Janeiro

0
390

ppci - resfria - popular


fernando motta
Foto: reprodução/Facebook

Uma postagem no Facebook do sepeense Fernando Motta, que mora no Rio de Janeiro, intrigou amigos e familiares na tarde desta sexta-feira, 27. Muitas pessoas ficaram preocupadas com a publicação na rede social.

Uma mensagem publicada por volta das 13h informava que haviam encontrado um corpo em decomposição o que, segundo a publicação, seria de Fernando Motta. A mensagem continha informações como RG, nome da mãe e do pai e que a família dele deveria entrar em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para supostamente buscar o corpo. Mas tudo não passou de uma mentira.

Dezenas de pessoas enviaram mensagens e desconfiaram de que o perfil pessoal de Motta pudesse ter sido invadido. Por volta das 16h ele gravou um vídeo explicando o que teria acontecido e tranquilizou amigos e conhecidos.

“Oi gente. Eu acho que deixei o meu Facebook numa lan house aberto. Alguém fez essa sacanagem comigo. Mas eu estou bem vivo. Não se preocupem”, explica Motta na gravação de pouco mais de 20 segundos em que aparece com uma amiga em uma praia carioca.

 

Postagem feita no Facebook de Fernando Motta preocupou amigos

13318541_969036406536727_743469720_n