Pontos em São Sepé completam 19h sem abastecimento de energia elétrica

guilherme PPCI ok


IMG_3402-2

Um grupo de moradores do Bairro Pontes completa no início da tarde deste sábado, 30, cerca de 19h sem abastecimento de energia elétrica. O fato foi comunicado por leitores do “Osepeense.com”. Também há falta de energia nos Bairros Santos e Lôndero, além de localidades no interior, como Rincão dos Teixeira, Tupanci e Cerrito do Ouro. São cerca de 500 clientes atingidos.

IMG_3403-2

Na rua Clarindo José Monteiro os cabos se romperam no final da tarde da última sexta-feira. Como desde então a energia não foi retomada,  alimentos já começam a serem jogados fora. No local, vários dos moradores disseram ter entrado em contato com a companhia de abastecimento – AES Sul – mas equipes teriam ido ao local para analisar o problema, sem ter retornado posteriormente.

Fato semelhante acontece na rua Plínio Paulo Pontes onde também há falta de energia. Por lá, moradores dizem que, em várias ocasiões, chuvas com ventos até mesmo com pouca intensidade provocam danos na rede.

De acordo com o gerente da AES Sul, Leandro Backes, equipes vão trabalhar no município, de forma plena, durante este sábado e domingo.

 

 

Guilherme Motta