Polícia prende quatro assaltantes dentro de banco em Agudo


Foto: divulgação

Quatro criminosos foram presos na madrugada deste domingo, 13, após invadirem uma agência do Banco do Brasil em Agudo, na Quarta Colônia. O caso aconteceu por volta da meia-noite e mobilizou dezenas de policiais de toda região.

A Polícia recebeu uma denúncia de que criminosos estavam dentro da agência bancária para arrombar o estabelecimento. Em seguida os policiais cercaram o local e interromperam o trânsito de veículos em ruas próximas. Os policiais conseguiram ainda visualizar as imagens das câmeras de monitoramento enquanto os bandidos estavam dentro da agência, mas minutos depois o sistema foi cortado pelos assaltantes.

Após chegada de reforço de policiais de municípios vizinhos como Restinga Sêca e Santa Maria, a Polícia conseguiu entrar no banco por volta das 2h30min. Os criminosos fugiram, mas foram presos em uma casa vizinha ao banco. Ninguém se feriu e não houve confronto.

Dentro do banco haviam ferramentas utilizadas na ação. Um dos cofres chegou a ser cortado. Foram apreendidas armas, celulares e radiocomunicadores. O grupo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.