Polícia investiga arrombamento de banco em Agudo

0
68
Foto: Ana Camila Costa


Foto: Ana Camila Costa

Cerca de 16 viaturas estiveram envolvidas na ação realizada neste final de semana quando os criminosos tentaram assaltar o Banco do Brasil, na Avenida Concórdia, em Agudo. De acordo com comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar, Capitão Paulo Afonso Martins, a ação durou cerca de três horas.

Quatro indivíduos foram presos fora do banco, nos fundos de uma residência, no galpão, embaixo de uma mesa.

“Eles tinham cortado um cofre e haviam fugido, estavam em uma casa vizinha ao banco, e nesse momento realizamos a prisão. Não houve troca de tiros e ninguém ferido”, frisou ele.

A suspeita da Polícia é que mais dois elementos estivessem envolvidos na ação de roubo. “Eles nos disseram que eram somente eles, mas sabemos, eles não vieram a pé, ainda mais trazendo sacolas com serra elétrica e material para cortar parede. Agora caberá a Polícia Civil fazer a investigação e tentar encontrar os demais”, afirmou o capitão.

A quadrilha foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria juntamente com o material utilizado no crime. Armas, rádios comunicadores, aparelhos celulares, bloqueadores de alarme e bloqueadores de celulares estão entre os objetos apreendidos.

ainda conforme a Brigada Militar, três dos indivíduos seriam naturais de Santa Maria e tem extensa ficha criminal. O outro criminoso seria natural do município de Redentora.

As identidades deles ainda não foram divulgadas pela Polícia.

 

 

Fonte: Rádio e Jornal Integração