Polícia Civil de São Sepé paralisa atividades nesta sexta-feira

cabeçalho_anuncio


A Polícia Civil de São Sepé paralisou as atividades nesta sexta-feira, 30. O motivo é mais um parcelamento de salários proposto pelo governo José Ivo Sartori. De acordo com o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do RS, os servidores estão realizando uma “Operação Padrão” nesta sexta.

“As operações policiais têm se tornado uma peça de propaganda do governo Sartori/PMDB. Não podemos mais compactuar com a atitude hipócrita do governo, que não paga os salários, mas ao mesmo tempo passa para a população, através de caríssimos anúncios publicitários, a imagem de que está combatendo a violência. Por isso, em todas as reuniões realizadas, a posição foi unânime: toda vez que os salários forem parcelados, os policiais se negarão a participar das operações fora do horário do expediente”, informou o sindicato em nota.

Ainda conforme a entidade, a orientação é que os servidores não trabalhem além do horário de expediente toda vez que os salários forem parcelados.

Não serão concluídos procedimentos policiais, exceto Auto de Prisão em Flagrante (APF). Além disso, não serão registradas ocorrências de fato em tese atípico, perda de documentos e desacordo comercial.

 

 

Guilherme Motta