Alternativa: SIMUSS quer oferecer convênio com a Cauzzo a servidores municipais

0
78

O Sindicato dos Municipários de São Sepé (SIMUSS) anunciou que está em tratativas para oferecer aos servidores do município uma segunda opção de convênio ligado à saúde. Além do IPE, a medida busca oferecer aos associados a possibilidade de ter convênio com a Cauzzo.

e0d7a1c5ab5746100cf83335acff72a0O secretário-geral do órgão, Euclides Aires, enfatizou que o objetivo é propor um plano mais em conta já que alguns funcionários acabaram desistindo do convênio junto ao IPE após os aumentos ocorridos há alguns meses. Euclides garantiu, no entanto, que não há nenhuma chance do atual vínculo (com o IPE) ser extinto. “Estamos tratando com a Cauzzo uma forma de propormos uma segunda opção ao associado. Mesmo com o aumento da contribuição, o IPE continua sendo um bom plano para grande parte dos servidores”, frisou.

Ele esclareceu o boato de que haveria uma pressão para que o atual plano fosse rescindido pela administração municipal. “Infelizmente pessoas de má índole buscam plantar inverdades quanto às ações do SIMUSS. Estamos permanentemente buscando melhorias aos servidores e suas famílias o que, sem dúvida, descontenta àqueles que trabalham pela famigerada teoria do ‘quanto pior, melhor’. Continuamos a disposição de nossos filiados para qualquer esclarecimento e garantimos que o convênio com o IPE será mantido. O convênio com a Cauzzo é apenas uma alternativa para aqueles que saíram do IPE e estão desamparados”, argumentou Aires.

O IPE sofreu aumento tanto dos repasses dos servidores quanto da Prefeitura depois que o órgão estadual divulgou relatórios mostrando deficit em diversas cidades do RS. A possibilidade do convênio com a Cauzzo ser oferecida como opção pode ser concluída até o final de setembro. Antes, os filiados do Sindicato devem ser chamados para participar da apresentação e discussão sobre o plano.

 

Foto: Divulgação

 

Scherer imóveis igor