Pedestres são assaltadas no Centro de São Sepé

0
50


 

Duas pedestres foram assaltadas na noite desta quarta-feira, 16, no Centro de São Sepé. O caso aconteceu exatamente às 20h06min, na Rua Antão Faria.

A conselheira tutelar Roséli Vargas conta que ela e a filha estavam caminhando em direção ao Centro quando foram abordadas por um indivíduo. O homem atravessou a rua para o mesmo lado em que elas estavam, virou de frente para as pedestres e anunciou o assalto.

Roséli disse que havia acabado de olhar a hora no celular quando o homem se aproximou e ameaçou ela e a filha dizendo que estava com uma faca e que era para a conselheira entregar o celular. “Foi questão de segundos. Ele disse que se eu não entregasse o celular ia dar uma facada. Ele parecia estar sob o efeito de droga”, conta a conselheira que disse não ter visto nenhum objeto com o assaltante.

Em seguida a conselheira mostrou o celular que estava na mão e disse que o aparelho pertencia ao plantão do Conselho Tutelar. Instantes depois ela gritou por socorro na rua, foi quando o indivíduo saiu correndo e fugiu sem levar nada. “Eu gritei socorro duas vezes, na segunda ele disparou”, lembra. Mãe e filha saíram atrás, mas não conseguiram encontrar o criminoso. Duas quadras depois o mesmo indivíduo roubou o celular de uma mulher e depois se escondeu em um beco.

A conselheira conta que o homem estava de calça jeans, moletom cinza e boné preto. O homem é bem magro, de estatura média.

Elas não se feriram. O caso foi registrado na Brigada Militar.