PDT de São Sepé realiza plantio de árvore durante mobilização política


 

Fotos: divulgação/PDT

A executiva do PDT de São Sepé participou no domingo, 27, de uma ação política proposta pelo pré-candidato a governador Jairo Jorge. O movimento, denominado “Plantaço”, consistiu em plantar árvores em diferentes cidades do Rio Grande do Sul ao mesmo tempo, às 10h do domingo. Neste mesmo horário encerrava a caravana do PDT de visitas aos 497 municípios do Estado, onde Jairo Jorge coletou sugestões para elaboração do seu Programa de Governo.

Em São Sepé, a presidente do PDT Márcia Aires, o vereador Tavinho Gazen, a ex-prefeita Júlia Vargas, além dos militantes Dica Rodrigues, Maria Elena Michielin e Adelina de Lourdes fizeram o plantio de um jacarandá em frente ao CIEP.

O vereador Tavinho apresentou ao pré-candidato Jairo Jorge um documento com 12 sugestões de propostas para desenvolvimento de São Sepé, que estarão definidas no Plano de Governo que o partido apresentará em outubro nas eleições.

“É uma forma diferente de construir o Plano de Governo. Jairo será o único candidato a percorrer 100% das cidades, pois quem quer ser governador deve conhecer o Estado. Sem dúvida é uma ótima alternativa para o RS sair da crise”, concluiu.

 

 

Fonte: PDT