Paulo Nunes e Paulo Leão pedem desfiliação do PT de São Sepé

0
121

ppci - resfria - popular


paulo nunes e paulo leão
Paulo Nunes e Paulo Leão

O vereador Paulo Nunes e o ex-prefeito de São Sepé, Paulo Joel Leão, pediram na noite da última terça-feira, 29, desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo fontes do próprio partido, Leão estaria ingressando no PDT e Nunes não teria decidido até o momento em qual partido iria se filiar.

De acordo com informações preliminares, há uma articulação do PMDB para que Paulo Leão seja candidato a vice-prefeito em uma chapa do chamado “Frentão” que teria como candidato a prefeito Hamilton Bulcão (Choca). A coligação então somente fecharia com todos os partidos apoiadores se Leão saísse do PT e ingressasse no PDT, já que o nome do ex-prefeito está estre os mais fortes para composição de uma chapa majoritária.

Ainda segundo estas informações, nos bastidores do PT, DEM, PSDB (que deixou o governo municipal nesta semana) e PPS há restrições entre as siglas no apoio a majoritária.

O prazo para filiações em outros partidos termina no próximo sábado, 2 de abril, seis meses antes das Eleições 2016. Nossa reportagem tentou contato com o vereador Paulo Nunes para saber os motivos que levaram ele a pedir a saída do PT, mas o telefone estava desligado.

 

 

Guilherme Motta