Mundo da moda: equipe do olheiro que descobriu Gisele Bündchen fará seleção em São Sepé

anuncios - materia


Banner-Facebook_Portal-de-Noticias-O-Sepeense_-São-Sepé

A equipe do scouter (popularmente conhecido como “olheiro”) Dilson Stein, que descobriu a maior top model do mundo – Gisele Bündchen -, estará em São Sepé para uma seleção de novos modelos. O evento acontece no dia 7 de agosto, no Clube do Comércio.

A seleção do “New Models” acontece das 15h às 20h e para participar é preciso ter entre 8 e 25 anos (os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável). Também não é necessária a apresentação de materiais como books. A orientação é para que as meninas evitem o uso de maquiagem para participar do processo.

13872358_1067803929939842_598742209_n

O trabalho da Dilson Stein New Models reúne uma série de treinamentos e palestras que instruem crianças e jovens sobre a profissão de modelo, proporcionando conhecimentos técnicos e práticos, como noções sobre postura e desfile, fotografia e vídeo, preparando-os para o mercado da moda. “O nosso objetivo é informar aspirante a modelo para que tenha consciência de que existem desafios e de que isto é uma profissão. Lapidá-la, mas também orientá-la sobre as dificuldades e como fazer delas uma motivação para se chegar ao sucesso como uma supermodelo”, afirma Dilson Stein que tem mais de 30 anos de experiência no mundo da moda e é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil.

Além de Gisele, ele ainda revelou talentos como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Daiane Sodre, Clarice Vitkauskas, Jonas Sulzbach e Thairine Garcia.

Mais informações pelos telefones(55) 3537-6116 / (55) 8434-8495 – WhatsApp –  ou através do site www.dilsonstein.com.br

 


Mais sobre o trabalho da “Dilson Stein New Models”:

O trabalho da Dilson Stein New Models é composto de 4 etapas: Selection, meeting, training e weekend.

SELECTION: Durante a primeira etapa, a New Models Selection, os participantes são avaliados pela equipe. São produzidas algumas fotos polaroids (sem edição ou maquiagem), gravado um pequeno vídeo, tiradas as medidas de cada participante e preenchida uma ficha com informações pessoais. Após criteriosa avaliação, nossa equipe entra em contato para informar o resultado. (Sem investimento financeiro)

13871833_1067804416606460_1837851735_n

MEETING: Após a Selection a equipe Dilson Stein New Models convida os participantes selecionados para uma reunião de orientação e esclarecimentos sobre a profissão modelo. A participação dos pais é muito importante nesta etapa, pois são fundamentais no apoio e suporte para a construção de uma carreira de sucesso. Ao final do Meeting os participantes são convidados  para a próxima etapa, o Training. (Sem investimento financeiro)

TRAINING: Durante o Training a equipe Dilson Stein New Models oferece conhecimentos técnicos e práticos sobre a profissão de modelo fashion e comercial. O Training é comandado por profissionais capacitados e com experiência no mercado. Nesta etapa são abordadas técnicas de desinibição, improvisação e interpretação, noções de passarela, postura e andamento.  (Etapa com investimento financeiro)

WEEKEND: O Weekend é um final de semana inesquecível, que tem como objetivo orientar e encaminhar os jovens que sonham em ser modelo para o mercado da moda. Durante um final de semana comandado por Dilson Stein é reunido um elenco de profissionais de primeira linha que integram experiência e conhecimento. Os participantes têm a oportunidade de serem avaliados pelas melhores agências do Brasil, referências no mercado nacional e internacional. (Etapa com investimento financeiro)

 


Outras informações importantes

Dilson Stein New Models não é uma agência de modelos. Trabalhamos com a descoberta e orientação de modelos. Somos o caminho para que pessoas com talento possam alcançar o sucesso como modelo. Somos a melhor opção para encaminhar a carreira de modelo.

É necessário investimento financeiro para iniciar/seguir na carreira?

Com certeza existe investimento desde o princípio como em qualquer área. Em qualquer profissão existem investimentos, e na profissão modelo não é diferente. É preciso investimento para tentar entrar na área e também para se manter em uma grande agência, investimento em material fotográfico, em cuidados com a pele e com o corpo e principalmente investimento em conhecimento. Quanto mais conhecimento a modelo tiver mais opções de trabalhos irão surgir.

É preciso fazer o book para iniciar a carreira?

Para tentar entrar no mercado, para tentar a carreira não é preciso ter book. O book é exigidoa partir do momento que você passar a fazer parte de uma agencia de modelos, quando passar a fazer parte do Casting de uma agência. Aí sim ele será fundamental para a carreira de um modelo.

Qual a importância dos pais para a carreira?

O apoio e a estrutura da família e o acompanhamento dos pais são fundamentais, principalmente no início da carreira.  E a proximidade com a família durante toda a carreira também é muito importante.