Mulher tenta entrar com drogas em presídio de Santa Maria

cabecalho-okk


Agentes penitenciários interceptaram, nesta quarta-feira, 30, uma mulher tentando entrar no Presídio Regional de Santa Maria com cocaína, crack e maconha, acondicionados no pacote de erva para chimarrão. A droga, que estava em um pacote totalmente lacrado, foi detectada pelo scanner corporal.

O delegado penitenciário da 2ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), Anderson Porchonow, elogiou a atuação dos servidores e ressaltou a importância da tecnologia aliada à segurança prisional. “Os agentes trabalham com muita atenção no combate à entrada de ilícitos em presídios, e o apoio dos equipamentos tecnológicos é fundamental para nosso trabalho”, falou.

O material foi apreendido, e ainda será pesado. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

 

Venâncio Aires

Em Venâncio Aires, nesta quarta-feira, 30, agentes penitenciários apreenderam celulares arremessados para Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). Eles desconfiaram do comportamento de presos que tentavam resgatar algo caído no gramado da área lateral da galeria C. Imediatamente, os servidores foram até o local, e encontraram um pacote contendo três celulares, chips e cartões de memória. Os objetos foram arremessados da rua.

 

 

* Ascom Susepe

 

rodape-1