Mulher é presa com drogas na rodoviária de Cachoeira do Sul


Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite de sábado, 29, por tráfico de drogas. Patrícia Morais Moraes desembarcava na estação rodoviária de Cachoeira do Sul, por volta das 22h15min, quando foi surpreendida por três agentes da Polícia Civil. Ela carregava 6,3 quilos de maconha e 309 gramas de cocaína.

Segundo a Polícia, Patrícia havia ido buscar a droga em Passo Fundo e voltou a Cachoeira num ônibus intermunicipal. A prisão dela é resultado de três meses de investigação. O destino que seria dado à droga ainda é desconhecido pelos investigadores.

Estimativas da Polícia dão conta de que a droga iria movimentar cerca de R$ 14 mil. Um teste químico preliminar por amostragem feito pela Polícia apontou que a cocaína apreendida é considerada bastante pura, um indicativo de que esta droga seria fracionada e misturada com outros elementos para conferir volume ao produto antes da venda aos viciados. “Somente os 309 gramas apreendidos de cocaína renderiam uns R$ 5 mil”, estima um dos agentes.

Segundo a Polícia, esta é a segunda maior apreensão de droga do ano em Cachoeira do Sul. Patrícia mora no Bairro Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade. A delegada Elisabeth Kaoru Shimomura lavra o flagrante da suspeita, que deve ser recolhida ainda durante a madrugada ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

 

 

Fonte: O Correio