Muita disputa na terceira rodada‏ do Futebol de Campo em São Sepé

0
75

Empate entre Facção e Alucinados teve direito a gol de bicicleta

Dois jogos movimentaram a terceira rodada do campeonato municipal de futebol de campo neste domingo, 29. O Pamade recebeu um bom público que pode acompanhar bonitos gols e muita disputa em ambos os confrontos.

A partida que abriu a rodada terminou com empate entre Alucinados e Facção. Em um jogo equilibrado, o placar só foi aberto aos 4 minutos do segundo tempo em um contrataque rápido do Alucinados. Na tentativa de cortar o cruzamento, o volante Rudinei acabou chutando contra a própria meta. Aos 18 minutos, em uma nova investida da equipe do Alucinados, o atacante camisa 11, Tairone, acertou um belo chute no ângulo e marcou um golaço, ampliando o placar para 2 x 0.

KODAK Digital Still Camera

A valente equipe do Facção, estreante no futebol de campo, não se abateu e foi em busca do prejuízo. Após o técnico promover a entrada do atacante Chocolate, o time reagiu e comandou a iniciativa do jogo. Em uma cobrança de falta aos 22 minutos, o atacante que acabara de entrar, alçou a bola na área e acabou vencendo o goleiro do Alucinados. O jogo seguiu com chances para os dois lados, mas quem efetivamente se aproximava do gol era o Facção. Em uma cobrança de escanteio o zagueiro impediu em cima da linha um gol olímpico do Facção.

O empate veio em grande estilo. Após cobrança de escanteio, a zaga do Alucinados rebateu e o meio campo Rafinha, que também havia entrado no segundo tempo, marcou um golaço de bicicleta, igualando a partida aos 39 minutos. O camisa 15, poucos minutos depois do gol fez falta dura e acabou sendo expulso.

Com 3 jogos o Facção soma 4 pontos, enquanto o Alucinados com duas partidas soma apenas 1.

 


Clássico entre Santos e PAMTA também terminou em empate

O jogo de fundo foi o mais esperado da tarde. Santos e PAMTA – duas equipes de tradição em São Sepé – tem protagonizado grandes clássicos nos últimos anos.

O clássico teve o placar aberto logo aos 3 minutos em um chute de fora da área do camisa 35 Guilherme Leão. A bola desviou no marcador e venceu o goleiro Marcione.

Com experiência, o atual bicampeão, pôs a bola no chão e explorou a velocidade do lateral direito Bill e do atacante Biquinha. Aos 17 minutos, em um bate rebate após uma cobrança de falta a bola bateu no braço do lateral do Santos e o árbitro marcou a penalidade. O centroavante Alfinete, artilheiro do campeonato passado, tirou do alcance do goleiro Magno e empatou o jogo.

KODAK Digital Still Camera

Quando tudo indicava que o primeiro tempo terminaria empatado, em cobrança de falta próxima a marca de escanteio, o volante Elisandro Borba aproveitou o cruzamento, se antecipou a zaga e de cabeça virou o jogo para o PAMTA.

O segundo tempo começou movimentado e aos 6 minutos, o atacante Hans Muller empurrou para a rede após receber grande passe.

O jogo seguiu equilibrado, mas a estrela do artilheiro Alfinete brilhou mais uma vez. O centroavante recebeu a bola na intermediária, fintou o zagueiro e chutou de fora na área acertando o canto esquerdo do goleiro santista.

O empate do Santos veio aos 37 minutos após o experiente Rogério Rosso aproveitar o rebote de um chute na trave e escorar de cabeça sem chances para o goleiro do PAMTA.

A equipe do Santos soma agora 4 pontos em 3 jogos, enquanto o PAMTA conquistou 2 pontos em duas partidas.

 

Fotos: José Carlos Roso