Obino

Motorista sem CNH causa acidente e criança de 5 anos fica ferida em Caçapava do Sul


 

Um motorista causou um acidente de trânsito após perder o controle do veículo que dirigia na BR-153, em Caçapava do Sul. O filho dele, de 5 anos, e que estava no banco de trás, ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia o carro no sentido a Porto Alegre quando teria perdido o controle do automóvel, que saiu da pista e bateu contra um barranco. Isso aconteceu por volta das 15h30min de quarta-feira, 2, na altura do km 501 da rodovia.

No local, a PRF constatou que a criança havia sofrido ferimentos na cabeça, apesar de estar em uma cadeirinha devidamente instalada no banco de trás do automóvel. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico. Não há informações sobre o seu estado atual de saúde, mas os ferimentos, segundo a polícia, não teriam sido graves.

Ainda, ao bater os dados do motorista com o sistema policial, os policiais descobriram que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A suspeita é que imperícia tenha sido a causa do acidente.

Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde foi feito o registro da ocorrência. O carro deu perda total. O casal, já que a esposa dele e mãe da criança estava junto no carro, precisou chamar conhecidos, de Porto Alegre, para que pudessem seguir viagem.

O motorista foi multado e deve responder administrativamente pela infração de trânsito.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria