Moradora reclama das condições em que se encontra rua do bairro Santo Antônio

cano (2)

Cano de água está exposto na via, causando preocupação aos moradores.

Uma moradora do Bairro Santo Antônio, em São Sepé, entrou em contato com nossa redação através do WhatsApp. Ela reclama das condições em que se encontra a Rua Trajano Pires da Mota.

De acordo com Deniza Santos, entre os problemas apontados estão dois canos de água expostos na via.

cano (1)

Moradores sinalizaram o local.

“Nossa rua continua na mesma situação, a Prefeitura abandonou”, disse Deniza também se referindo aos buracos encontrados ao longo da rua.

Os moradores temem que o cano se rompa mais uma vez, já que na última quarta-feira, 28, uma equipe da Corsan esteve no local para consertar e emendar o material que havia sido danificado, já que em um determinado ponto encontra-se visível, permitindo que carros e caminhões quebrem a estrutura que fica em uma rua de terra.

Deniza disse que era em torno de 23h de quarta quando a equipe estava na rua realizado o conserto. Para sinalizar o local e novos problemas não voltem a preocupar, os moradores colocaram um vaso com plantas, galhos e sacolas.

A expectativa é de que o problema seja solucionado o mais breve possível. O local fica nas proximidades da AABB, perto da esquina com a Rua Antão Faria.

Quanto aos canos, o secretário municipal de Obras, Janir Machado, informou que a situação é de responsabilidade da Corsan e que os mesmos devem ser colocados sob a terra.

cano3

 

Fotos: Divulgação