Moradora de casa invadida nesta terça-feira avistou suspeitos um dia antes

0
99

IMG_8075

A filha da dona de casa Rosane Silva de Oliveira Costa, que teve a casa invadida por pelo menos dois homens no início da tarde desta terça-feira, 24, havia notado a presença de suspeitos nas proximidades do local no final da tarde de ontem (segunda-feira). A estudante disse que percebeu dois homens caminhando nos arredores mas que acabou esquecendo de comentar o fato com a família que reside no final da rua Sete de Setembro, no bairro Santo Antônio.

IMG_8074

Por volta da 13h30min os homens teriam acessado a residência pela porta de uma garagem. No momento nenhuma pessoa da família estava em casa. Funcionários de uma obra próximo do local avistaram a ação, bem como trabalhadores de uma serralheria que fica ao lado da casa. Ao tentar impedir o furto, os trabalhadores teriam sido surpreendidos com disparos de arma de fogo por parte da dupla de criminosos, que fugiram em direção a um mato.

Foram levados pelo menos uma televisão, aparelho sky, notebook, celular e uma chapinha. A proprietária da casa também estava à procura da cachorra da família, que teria sumido desde então. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

IMG_8073