Obino

Morador é atingido por tiro em São Sepé


 

Um morador foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 14, em São Sepé. O fato aconteceu por volta das 15h na Rua Conceição dos Santos Curto, no Bairro Londero.

Segundo informações preliminares, o homem estava no pátio, nos fundos da residência onde mora, quando foi atingido pelo disparo. A bala atingiu a região da virilha.

O morador contou que não escutou nenhum barulho de tiro e acredita que tenha sido atingido por uma bala perdida. O homem também informou que não viu ninguém próximo à residência e acredita que o tiro tenha o atingido de forma acidental, provavelmente disparado de um local distante do imóvel onde ele mora.

Vizinhos prestaram o primeiro atendimento ao morador que estava consciente e conversando. Ele está bem e não corre risco de vida.

O SAMU e a Brigada Militar compareceram no local. O homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio e até por volta das 17h40min permanecia em São Sepé. Ele deve ser transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

O nome do morador não foi divulgado.