Obino

Modelo é atacada ao posar para foto com tubarões nas Bahamas


Um susto marcou a viagem da norte-americana Katarina Zarutskie. A estudante de 19 anos foi mordida por um tubarão-enfermeiro, enquanto posava para fotos boiando ao lado de predadores da mesma espécie. Segundo a BBC News, ela estava nas Ilhas Exuma, nas Bahamas.

Katarina, que também é modelo, estava acompanhada do namorado e dos sogros, que alertaram sobre o perigo. Mesmo assim, ela insistiu. “Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões-enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e, assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo”, disse Katarina em entrevista à BBC.

Katarina ainda afirmou que ficou extremamente calma durante o ataque, mas ponderou.”Acho que, se tivesse gritado ou me debatido, a situação teria sido bem pior”.

As fotos do ocorrido foram feitas pelo sogro da modelo, e viralizaram assim que ela as compartilhou em sua conta pessoal no Instagram. Ainda na tarde da última quarta-feira, 11, depois de as fotos repercutirem, a modelo tornou privada a conta na rede social.

Apesar do susto, Katarina não perdeu a mão. Segundo a BBC, ela teve de levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram no ferimento e a estudante deve ficar com uma cicatriz.

 

Fonte: Gaúcha ZH