Mistério: Polícia Civil tenta encontrar respostas sobre o desaparecimento de sepeense

0
74

antonio carlos desaparecido

Os dias passam e a busca por uma resposta com relação ao desaparecimento do sepeense Antônio Carlos Matilzi Baldissera só aumenta. A Polícia Civil de São Gabriel, que investiga o caso, recebeu novas informações onde indicam que a caminhonete em que Baldissera estava ingressou na BR-290 em direção a Vila Nova do Sul na manhã da última segunda-feira, 3. Nesta quinta-feira, 6, completam-se três dias do desaparecimento do comerciante de 65 anos.

De acordo com Luiz Pascotin, da Polícia Civil de São Gabriel, um policial militar que trabalha em uma escola disse que viu a caminhonete por volta das 8h15min de segunda-feira em uma Avenida da cidade que dá acesso à BR-290. A partir da informação, a Polícia analisou imagens de câmeras de segurança que comprovam que Baldissera ingressou na rodovia e seguiu em direção a Santa Margarida do Sul. Ao analisar imagens de câmeras de uma escola de Vila Nova do Sul, também às margens da BR-290, os agentes constataram que o sepeense não passou pelo município vilanovense, já que não há nenhuma imagem indicando que a caminhonete cruzou no local.

A última imagem em que a caminhonete de Baldissera aparece foi registrada por volta das 8h45min de segunda-feira. Na imagem aparece o veículo transitando na rodovia, indo em direção a Santa Margarida do Sul. Com isso, a Polícia Civil concentra as buscas no trecho entre São Gabriel e Vila Nova do Sul.

 


Leia também

Sepeense desaparece após ter ido até São Gabriel fazer entrega

 

 

hint web