Polícia prende 14 pessoas e apreende drogas em ação contra o tráfico


 

*Atualizada às 9h40min

Uma megaoperação operação da Polícia Civil de São Sepé com apoio de agentes de outras cidades teve mais de uma dezena de prisões no Bairro Cristo Rei no início da manhã desta quarta-feira, 25. Os Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos durante a ação batizada “Adsumus”.

Segundo a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, além de 10 mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça houveram quatro mandados de prisão temporária. Um foragido também foi localizado. Pelo menos 14 pessoas foram presas, dentre elas cinco mulheres. A operação liderada pela Delegacia de São Sepé também tem focos nas cidades de Santa Maria e Caxias do Sul, onde também há prisões. Quase meio quilo de maconha foi apreendido no município sepeense.

Cerca de 60 policiais estão envolvidos na ação que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. Também houve apreensões de telefones celulares, tablet, um simulacro de arma de fogo, entre outros objetos. Participaram das diligências agentes das Delegacias de Santa Maria, Caçapava do Sul, Santiago, Mata, Ivorá, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Agudo, Dona Francisca, São João do Polêsine, Tupanciretã, São Pedro, Nova Palma e Itaara.