Obino

Mais três categorias celebram conquista no futsal de São Sepé


 

A noite de sexta-feira, 29 de junho, foi marcada pela conquista de mais três categorias no Campeonato Municipal de Futsal. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a competição teve festa nos campeões nas categorias pré-mirim, infantil e feminino.

Pelo pré-mirim, a SAFS conquistou o campeonato e venceu o Pamta por 5 a 0. Os gols da SAFS foram marcados por Breno (2), Josias Neto (2) e Santiago (1). O goleador pela categoria foi Bernardo (SAFS) e Leonardo (Pamta). O goleiro menos vazado foi Gabriel (SAFS).

Já no infantil quem conquistou o título foi a equipe do Casamata, que venceu o Aurora B por 3 a 1. Os gols do Casamata foram marcados por João Marcos (2) e Roberto (1). Para o Aurora marcou Leonel. O goleador foi Tauã (Aurora B) e o goleiro menos vazado foi Gregory (Casamata).

Pelo feminino a conquista do campeonato ficou por conta do Arsenal que venceu a disputa nos pênaltis após empatar com o Estrela em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Arsenal ganhou por 6 a 5. O gol do Arsenal foi marcado por Aline e pelo Estrela marcou a jogadora Nayara. A goleadora desta categoria foi Franciéle (Estrela) e a goleira menos vazada foi Luana (Estrela).

Conforme a SMEL, foram arrecadados, no total, R$ 2.484,00 com os ingressos dos campeonatos de futsal. Toda arrecadação é depositada na Prefeitura de São Sepé. O valor cobrado nos jogos é simbólico e serve para melhorar a estrutura esportiva local.

Casamata

Aurora B

SAFS

Pamta

Arsenal

Estrela