Mais de 9 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico em São Sepé

0
102
Foto: Bruno Garcia


Foto: Bruno Garcia

Nesta semana, teve início o cadastramento biométrico para os eleitores que moram nos bairros Pontes, Santos, Hípica e Zenari. O Juiz Eleitoral, Leandro Preci, alerta para os prazos e as consequências caso o eleitor não compareça no Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento.

Sem título o eleitor não tem quitação eleitoral, não pode assumir concurso público, não consegue apresentar a quitação eleitoral em trabalho, não tira passaporte, entre outros. Sem contar que sem a inscrição eleitoral acaba por trancar o CPF gerando uma série de prejuízos para o eleitor como recebimento de benefícios, abrir conta bancária, conseguir empréstimos, etc.

A biometria é obrigatória para todos os eleitores de São Sepé, independente de idade. Eleitores dos demais bairros e interior, que ainda não fizeram a biometria ou que já tenham sido contemplados em outro cronograma, também podem procurar o Cartório Eleitoral.

Segundo a chefe do cartório, Bianca Benvenutti, 9.383 eleitores ainda não compareceram para fazer o cadastramento biométrico.

 

Eleitores que residem nos bairros Bela Vista, São Cristóvão, Isolanda, Silveira, Rosa, Walter, Centro, Kurtz, Lôndero, Lili, Medianeira, São Francisco, Cristo Rei, Cooperativa, Santo Antônio, Pôr do Sol e Tatsch (que ainda não fizeram a biometria) podem comparecer no Cartório Eleitoral para regularizar o título e fazer o cadastramento.

 

Horário de atendimento do Cartório Eleitoral: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (sem fechar ao meio-dia)

Endereço: Rua Osvaldo Aranha, em frente à Câmara de Vereadores

Telefone para mais informações: (55) 3233-1731