Liberados R$ 200 mil para o Hospital de São Sepé


Foto: Bruno Garcia

Boa notícia para a população de São Sepé, principalmente para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS). Acabam de ser liberados recursos do Ministério da Saúde, no valor de R$ 200 mil, para a Associação Beneficente Hospital Santo Antônio.

A informação é do deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), vice-líder do Governo na Câmara, autor de Emenda Individual ao Orçamento da União de 2016. Os recursos são para Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde e serão utilizados na aquisição de equipamentos para o hospital.

Segundo Perondi, o Brasil vive um momento de crise, que se reflete com mais intensidade nos municípios e, principalmente, no setor de saúde.

“Cada equipamento, cada obra e cada recurso adquirido ajuda o hospital a minimizar esta crise que vem sendo combatida a cada dia pelo Governo Michel Temer. O país já está voltando aos trilhos, com as medidas e reformas que estão sendo propostas e que estamos nos empenhando em aprovar no Parlamento. Os números apontam a volta do crescimento e o fim da recessão, que foi a maior da história. A confiança dos investidores e dos consumidores na economia também está voltando e vamos enfrentar o desemprego, a inflação e a baixa qualidade dos serviços públicos”, afirmou um otimista Perondi.