Leiloeiro de São Sepé é empossado pela Farsul

farsul 2 leiloeiro

Segundo da foto da esquerda para a direita, Tiago Forgiarini Mota foi empossado pela Farsul.

A Farsul empossou mais cinco leiloeiros rurais. A cerimônia aconteceu na Casa da Federação, no Parque de Exposições Assis Brasil, durante a Fenasul 2015. Este foi o primeiro credenciamento do ano. Em seus discursos, o diretor da Farsul, Francisco Schardong, e o presidente do Sindiler-RS, Jarbas Knorr, destacaram a credibilidade conquistada pela atividade através da parceria entre as casas. Também ressaltam a responsabilidade dos novos habilitados.

Receberam o diploma das mãos dos vice-presidentes da Farsul, Vamir Antônio Susin e Domingos Antônio Velho Lopes, os leiloeiros rurais, Pedro Sanchotene Martins Bastos, de Uruguaiana; Guilherme Minssen, de Cachoeira do Sul; João Antônio Gabriel e Joyce Ribeiro, de Porto Alegre; e Tiago Forgiarini Mota, de São Sepé.

Também estavam presentes no evento os diretores da Farsul, Fábio Avancini Rodrigues e Hermes Ribeiro de Souza Filho, o chefe da Divisão Técnica do Senar-RS, João Augusto Telles, chefe da Divisão de Arrecadação do Senar-RS, Saulo Gomes, coordenador de Formação Profissional Rural do Senar-RS, Umberto de Moraes, e presidentes de Sindicatos Rurais.

 

Fonte: Farsul

Fotos: Gerson Raugust