Ladrões furtam portões em duas residências do bairro Kurtz

Depois de noticiarmos semana passada o furto de 28 galinhas e pelo menos 80 pés de mandioca no interior de São Sepé, nesta semana, o alvo de ladrões foram portões. Pelo menos duas residências localizadas no bairro Kurtz foram alvo desse tipo de delito e os moradores foram surpreendidos quando viram a grande em frente às residências sem os portões.

furto portao bairro kurtz

O primeiro caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 27, por volta das 22h, na Rua Liberato Freitas Rodrigues (foto). A moradora contou à nossa reportagem que os cachorros estavam latindo muito na rua, mas os moradores não teriam visto nada. Foi na manhã do dia seguinte que a surpresa ocorreu. Ladrões tinham levado o portão da casa. O fato não foi registrado na Brigada Militar.

Outro caso semelhante no mesmo bairro, registrado na BM, revoltou uma moradora. Na noite de quarta-feira, 29, indivíduos furtaram o portão na frente da casa que servia para dar acesso ao pátio. A moradora foi surpreendida porque chegou em casa e constatou que a estrutura havia sido levada.

 


Leia também:

 

Ladrões furtam 28 galinhas e mais de 80 pés de mandioca no interior de São Sepé

Suspeitos de furto a propriedade são detidos: um foge e outro é preso pela BM

Brigada Militar registrou mais um caso de abigeato em São Sepé

 

 

Foto: Divulgação