Ladrões arrombam salão de beleza no centro de São Sepé

Mais um caso de arrombamento foi registrado neste final de semana em São Sepé. Pelo menos dois indivíduos entraram em um salão de beleza localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no centro da cidade, e furtaram objetos.

De acordo com Adriana Filipini, por volta das 3h da madrugada deste domingo, 31, ela e o esposo ouviram um barulho, já que moram ao lado do estabelecimento. Quando abriram a porta da frente da casa, os moradores viram dois homens fugindo com uma televisão e um aparelho de som. Adriana ainda contou que ambos correram até a esquina com a Rua Independência onde havia um carro branco dando cobertura para a dupla.

A Brigada Militar foi acionada que em seguida se deslocou até o local do arrombamento. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito.

Adriana, que é proprietária do Salão Embeleze, contou à nossa reportagem que a polícia deu informações de quem seriam os suspeitos, já que mais cedo os indivíduos foram abordados pela Brigada Militar, mas eles não tinham cometido nenhum crime.

A proprietária ainda reclamou da sensação de impunidade já que, segundo ela, os suspeitos foram presos quatro vezes, mas liberados, pelos casos se tratarem o que ela chamou de “pequenos delitos”.

 

 

hint web