La Máquina vai para última partida da 1ª fase com chances de classificação na Série Bronze


 

Ficou tudo para a última rodada, mas o La Máquina de São Sepé, vai ter a oportunidade de fazer seu resultado antes da definição da Série Bronze de Futsal. Em razão da realização do Sinuelo da Canção Nativa, o time sepeense adiantou o jogo e recebe o AFI Itaqui na quinta-feira, 30, no Ginásio Nery Bueno Lopes, a partir das 20h.

O time treinado por Humberto Stoduto perdeu para o líder da competição, o União Independente, por 6 a 3, no último sábado. No entanto, se ganhar a partida desta quinta o La Máquina fica de olho nos resultados da última rodada, no sábado, 1º de setembro.

Para conquistar a vaga o UFSM precisa empatar ou vencer o Figueira, de Tupã, no jogo em Santa Maria, ou o Alta Tensão, de Santa Vitória do Palmar, vencer o Gaúcho de Tupã, que joga em casa.

Os ingressos antecipados para o jogo desta quinta já estão sendo vendidos a R$ 5,00 nos pontos de venda (Supermercado Cotrisel, Mercado e Casa de Carnes Saborosas, Ginásio Municipal, Max Chaveiro e integrantes da equipe). Na hora, a entrada tem valor de R$ 7,00.