Obino

La Máquina busca primeira vitória na Série Bronze neste sábado

ppci - resfria - popular


la maquina torneio lavras

A equipe do La Máquina, representante de São Sepé na Série Bronze de Futsal, buscará sua primeira vitória na competição neste sábado, 7. A partida ocorre em São Gabriel contra o Palmeiras, a partir das 20h. Para o técnico Humberto Stoduto, o time ainda tem chances de buscar pelo menos um ponto, embora o La Máquina não tenha condições de treinamento em razão da reforma da quadra no ginásio municipal.

Um dos pontos principais, e que tem sido motivo de esperança e muita determinação por parte da comissão técnica e jogadores, é que depois do jogo em São Gabriel o time sepeense vai jogar quatro partidas seguidas em casa. O apoio da torcida local, ajudando a lotar as arquibancadas do ginásio, será fundamental para o desempenho do La Máquina. Outro fator importante é que toda renda arrecadada na bilheteria será destinada ao La Máquina que tem arcado com muitas despesas nas últimas semanas, principalmente com transporte.

Stoduto agradece as pessoas que tem acompanhado o time durante as viagens e os apoiadores e patrocinadores. A equipe vai brigar até o último jogo pela classificação. Vontade e entusiasmo não falta entre a equipe. O time de São Sepé vai jogar sua primeira partida em casa no próximo dia 21, no ginásio municipal de esportes Nery Bueno Lopes, contra o Independente de Santa Maria.

 

Classificação – Grupo 1

 

Uruguaianense: 9 pontos

ACF de Caçapava do Sul, ADCH de Salto do Jacu í e Independente de Santa Maria: 6 pontos

Palmeiras de São Gabriel: 4 pontos

ASF de Santiago: 3 pontos

UFSM: 1 ponto

La Máquina: não pontuou

 

 

Guilherme Motta