Jovem reencontra idoso que vivia em situação de calamidade em São Sepé

0
93
Foto: Bruno Garcia


Foto: Bruno Garcia

Em novembro deste ano, o jornal O Sepeense mostrou a grave situação de um idoso que foi encontrado em estado de calamidade no Bairro Lili, em São Sepé. Quando foi encontrada, a vítima estava há vários dias sem alimentação e sem ao menos apoio para fazer as necessidades fisiológicas, além de estar caída no chão da casa onde morava.

Populares então solicitaram a ajuda do vereador Eto Vargas, que juntamente com o filho dele, Murilo Vargas, resgataram o idoso conhecido por “Zezinho” e o levaram até o Hospital Santo Antônio.

Passado mais de um mês do caso, Murilo visitou “Zezinho” no Lar do Idoso São Vicente de Paulo, em São Sepé, na última quarta-feira, 28. No local o idoso recebe todos os cuidados necessários, bem diferente da situação em que foi encontrado no Bairro Lili em novembro.

“Me sinto de alma lavada de ver ele em situação muito melhor do que estava quando fui ajudar ele. E vou seguir ajudando e visitando meu amigo”, disse o jovem. Murilo ainda agradeceu a compreensão do Lar do Idoso e a boa vontade em aceitar o idoso imediatamente.