Jovem que morreu em acidente na BR-392 é sepultado no Passo do Verde


 

Foi sepultado na manhã deste sábado, 31, o corpo do jovem Claiton Roberto Silveira Viera, 27 anos. Ele era condutor do Gol com placas de Santa Maria que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta com placas de São Marcos que seguia sentido contrário na manhã de sexta-feira, 30, na BR-392 em Santa Maria.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santa Maria para necropsia e o velório aconteceu na Capela do Passo do Verde, interior de Santa Maria. O sepultamento ocorreu no Cemitério do Mato Alto, na mesma localidade.

Viera trabalhava no Grupo Verdes Vales em Santa Maria. Em sua página no Facebook, a empresa lamentou a morte do colega. “É com profundo pesar que o Grupo Verdes Vales comunica o falecimento do colega e amigo Claiton Viera. A lembrança de um homem dedicado, alegre e comprometido ficará marcado em nossas vidas. Nossos sinceros sentimentos à toda família.” O jovem também integrou a Missão de Paz da ONU, no Haiti, nos anos de 2014 e 2015.

A vítima residia em Santa Maria, mas morou por muitos anos na localidade da Vila Block, interior de São Sepé, onde tinha muitos amigos.