Obino

Jovem é morto ao sair de festa em Santa Maria


 

Foto: Victoria Debortoli (Diário)

 

Um jovem de 24 anos foi assassinado no Centro de Santa Maria no início desta sexta-feira, 5. O crime aconteceu por volta das 6h.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, a vítima, identificada como Denisson Rodrigues da Silva, foi esfaqueada no meio da Rua Doutor Bozano, logo após ter saído de uma boate. Um carro prata teria parado, um dos ocupantes teria descido do veículo e desferido a facada. O jovem tentou correr para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a esquina da Rua Serafim Valandro.

O trecho da via ficou interrompido por mais de uma hora, mas foi liberado por volta das 8h.

De acordo com o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso, a motivação do crime teria sido uma discussão entre o autor e a vitima. De acordo com Zanella, estão sendo ouvidas testemunhas e serão analisadas imagens de câmeras no local para identificar suspeitos.

O corpo de Silva foi encaminhado para o Posto Médico de Legal de Santiago para exame de necropsia. Ainda não há previsão de local e horário do velório.

 

 

* com informações Diário de Santa Maria