José Brum

Previsões para 2015

Caros amigos internautas. As previsões que apresento abaixo são feitas através de oráculo sagrado (jogo de búzios) que é concedido somente aos sacerdotes das religiões de matriz africana quando totalmente “feito” no Axé de Orixás em sua total essência. Jamais os axés de santo são confirmados através de cursos, palestras, livros, internet, mas sim por um aprontamento total finalizando com o axé de Orumilaia. Não há outros meios, pois os filhos feitos no axé cultuam, guardam e respeitam os segredos dos orixás sabendo repassar aos seus filhos no momento exato do chamamento ao axé guardando sempre os fundamentos, a doutrina e os princípios das raízes de nossos ancestrais.

2014 está findando e o Orixá Xangô entregando 2015 á Ogum, Orixá esse que vem de certa forma fazer a colheita nos trazendo os frutos do que semeamos.

Nos últimos 6 anos, Xangô esteve sempre junto na regência comandando nossos caminhos e nos permitindo experimentar e conhecer melhor o equilíbrio de sua balança.

Quem semeou boa semente com certeza Ogum trará boa colheita.

2015 será um ano de grandes surpresas, grandes descobertas tanto na ciência quanto na saúde. Muitas máscaras cairão, tanto na política como na religião, inclusive daqueles que se dizem religiosos, mas na realidade praticam a mentira, verdadeiros charlatões que procuram benefício próprio, usando o sagrado nome de Deus, Santos, Orixás e entidades iluminadas.

Recomendamos muito cuidado com as águas, pois as mesmas estarão em estado crescente (chuvas e enchentes e alagamentos) significando o movimento de Iemanjá.

Na Agricultura, recomendamos plantar no tempo certo para obter boa colheita, pois Ogum protege e muito os agricultores, pois é dono do ferro e do aço.

Nas relações afetivas procure cada vez mais se autoconhecer, assim evitará traições e mentiras; pois Iemanjá até perdoa, mas jamais esquece o que foi feito. A palavra que cabe bem para um bom ano afetivo é FIDELIDADE.

É um ano em que se recomenda uma atenção e um cuidado especial com objetos cortantes, principalmente ferramentas.

Considerações: em nossa visão de axé teremos em 2015 firmeza e determinação, pois acreditamos que tudo o que o ser humano faz é respaldado por sua consciência.

Cores: Vermelho, Verde e Brando.

Número: sete (7)

Ervas: Espada de São Jorge (tenha em casa, afasta as vibrações negativas e o mau olhado) e pode ser usada em banho de Ogum cortando uma folha em sete pedaços e ferver em 5 litros de água.

Dia da semana: Terça feira

Data comemorativa: 23 de abril

 

Boa colheita! E convidamos a todos para continuar semeando a boa semente, pois é assim que agradamos ao Grande Pai nos trazendo felicidade e Paz.

Um Feliz Ano Novo. E que a bandeira de Ogum cubra a todos.

 

Meu Fraterno abraço

Babalorixá José de Xangô