Irmãos se reencontram após 65 anos em Caçapava do Sul


Fotos: Eduardo Schneider/Farrapo

Uma reportagem publicada no dia 11 de outubro sobre um senhor de 72 anos que procurava a irmã teve um final feliz: o reencontro dos irmãos após 65 anos.

O abraço tão esperado veio na manhã de sábado, 4, no pórtico de entrada da cidade. Santo Lucio Pires da Silva pode enfim ver Marisa Teresinha Escobar Pereira, que veio de Pelotas juntamente com os familiares Suzana e Jonas.

“Estou muito feliz por este momento. Esperei por muitos anos. Sou muito grato a todos que colaboraram conosco, inclusive o delegado Adriano Linhares, que leu a matéria, nos telefonou e ajudou a localizar minha irmã”, agradeceu Santo Lucio.

“Estou alegre por poder conhecer o Lucio depois de tanto tempo. Também é a primeira vez que venho a Caçapava do Sul. Quanta ventania! Vamos tirar essa foto logo!”, brincou Marisa enquanto se preparava para a foto no pórtico.

Após posarem para a foto, todos seguiram para um almoço em família. A ocasião foi marcada por muita alegria e para acabar de vez com a saudade. Um momento de confraternização em que o tempo e a distância já não incomodam mais.

 

 

Fonte: Farrapo