Identificadas vítimas de acidente no interior de São Sepé


 

Foto: reprodução

Foram identificadas na tarde desta quarta-feira, 12, as duas vítimas de um acidente ocorrido na localidade de Passo dos Freire, interior de São Sepé. Os irmãos Valdenei Machado Fagundes, de 41 anos, e Noe Alexandre Machado Fagundes, de 38 anos, estavam em uma VW Parati que acabou caindo em um arroio da localidade. Eles morreram na hora.

Os corpos foram encaminhados para necropsia e chegaram a São Sepé por volta da meia-noite desta quinta-feira, 13. Os serviços fúnebres ficaram a cargo da Funerária Fileno.

O carro foi retirado do arroio na tarde de quarta-feira com auxílio de uma retroescavadeira. Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

A terceira ocupante do carro, Juliana da Silva Rodrigues, estava no Hospital Santo Antônio até por volta das 16h30min de quarta-feira em observação.

 

O acidente

Um acidente no interior de São Sepé deixou duas pessoas mortas na manhã de quarta-feira, 12. As vítimas estavam em um carro que caiu de uma ponte na localidade de Passo dos Freire.

As vítimas são dois homens, ambos da mesma família e moradores da região. Eles estavam em uma VW Parati que ficou parcialmente submersa em um arroio no Passo dos Domingos. O condutor teria perdido o controle ao ingressar na ponte.

Uma mulher era a terceira ocupante do veículo. Ela conseguiu sair do veículo para pedir ajuda a vizinhos, cerca de 200 metros do local do acidente. Juliana foi atendida e encaminhada para o Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

 

Atos fúnebres

O velório começou por volta da meia-noite desta quinta-feira, 13, na Vila Nascente – Boqueirão. O sepultamento dos dois irmãos ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Cemitério do Boqueirão, na Vila Nascente. Atendimento da Funerária Fileno.