Identificada vítima de acidente fatal na BR-392


Foto: reprodução/facebook

 

Foi identificado como Claiton Roberto Silveira Viera, 27 anos, o condutor do VW Gol envolvido em um acidente de trânsito na BR-392, neste sábado, 30. O fato aconteceu por volta das 6h30min, no Km 333.

O carro conduzido por Claiton teria se chocado de frente contra um caminhão com placas de São Marcos. O condutor do veículo de grande porte foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou embriaguez. Ele não se feriu no episódio.

A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito que chegou a ficar em meia pista durante a manhã. A vítima residia em Santa Maria, mas morou por muitos anos na localidade da Vila Block, onde tinha muitos amigos. Claiton era militar do 29º BIB.

Viera trabalhava no Grupo Verdes Vales em Santa Maria. Em sua página no Facebook, a empresa lamentou a morte do colega. “É com profundo pesar que o Grupo Verdes Vales comunica o falecimento do colega e amigo Claiton Viera. A lembrança de um homem dedicado, alegre e comprometido ficará marcado em nossas vidas. Nossos sinceros sentimentos à toda família.”