Humberto Stoduto deixa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

ppci - resfria - popular


humberto-stoduto
O secretário Humberto Stoduto oficializou nesta quinta-feira, 31, a saída da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Sepé. Stoduto disse que pensou várias vezes antes de tomar a decisão e agora se dedicará à Série Bronze de Futsal, onde comandará a equipe do La Máquina.

Em entrevista ao programa Espaço Livre da Rádio Cotrisel, Stoduto informou que existe a possibilidade de que ele concorra a vereador nas eleições municipais deste ano ou em uma chapa majoritária. Hoje era o último prazo para que titulares de secretarias, por exemplo, deixassem os cargos caso queiram concorrer no pleito eleitoral. Como referência no partido, e em caso de não haver outros candidatos, Stoduto disse que vai concorrer para ajudar.

“Se não tivermos nome para concorrer à Câmara de Vereadores eu estou disposto a ajudar concorrendo a qualquer cargo”, destacou se referindo ao partido PSB.

O secretário fez questão de agradecer ao ex-prefeito Cleri Schroder pela oportunidade ainda em 2009 quando ainda existia a Coordenadoria de Esportes. “Agradeço também ao prefeito Léo pela confiança no meu trabalho”, salienta. Para ele, a equipe de funcionários da secretaria foi fundamental para o desenvolvimento do trabalho. “A imprensa também foi muito especial. Meu agradecimento ao jornal O Sepeense, A Fonte e Rádio Cotrisel, através do programa Espaço Livre”, lembra. E Stoduto completou dizendo: “Meu muito obrigado ao público esportista em geral. As conquistas do esporte são para a comunidade”, destaca.

Quem assume o cargo de secretário é José Adriano dos Santos Cirolini. Já Fabiano Costa Machado, que até então era o responsável pelo setor de Esportes Amadores, ocupará a função de secretário adjunto. A decisão já foi comunicada ao prefeito Léo Girardello.

 

Conquistas

Stoduto também destacou algumas conquistas nos últimos anos: placar eletrônico, eforma da quadra do ginásio, iluminação da pista de caminhada no Pamade, projeto Taekwondo Educar, escolinha de futebol (também na Vila Block), desenvolvimento do esporte e melhora na estrutura.

 

 

Guilherme Motta